sexta-feira, 18 de abril de 2014

Correndo em segurança


7 comentários:

  1. A corredora Sirlei Christoforo está colaborando com o post, informando aos atletas que treinam na USP, o telefone da guarda da USP. Anote e deixe na agenda do celular:

    3091 3222

    3091 4222

    Obrigado Sirlei!!

    ResponderExcluir
  2. Alertas sempre importantes. Segurança sempre em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É.. me preocupo porque vejo muitos corredores imprudentes por aí. Tenho até vontade de parar e dar um toque para a pessoa... Abraço!

      Excluir
  3. sobre a pulseira de identificação ja existe uma empresa brasileira que o faz para pronta entrega, chega em 20 dias a SELFID com br , eu fiz para mim e para meus alunos, uso todos os dias nos treinos de bike e corrida.
    o valor é de 49 a 59 reais quase de graça;

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gilson Totti pelo artigo... vc fez sérias observações !

    ResponderExcluir