segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Circuito Nacional de Corrida do Carteiro


2 comentários:

  1. Concordo com a sua crítica, Gilson. Por mais que imprevistos realmente aconteçam, um mínimo de planejamento evita aborrecimentos como esse. Mudanças repentinas na distância ou no percurso são mesmo lamentáveis e a gente se sente lesado por elas. Mas, de qualquer maneira, parabéns pela sua participação. Obrigado pela citação e foto da prova do ano passado. Cheguei a me inscrever para a deste ano, mas a "avalanche" de eventos do final de semana por aqui acabou me fazendo desistir e repassar a vaga para um amigo. A gente se vê em qualquer prova dessas por aí. E fica o convite para participar conosco da edição extra do treino no Pico do Itapeva em Campos do Jordão, no feriado de 15/11. Abraços e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo apoio Fabio. Hoje liguei para a EM Empresarial e o o diretor administrativo nem estava sabendo. Ficou nervoso comigo e disse que ele não tinha nada haver com isso. (E eu nem o abordei cobrando...) depois que avisei que faria uma matéria no blog, ele ficou mansinho... pediu para eu conversar com a "direção técnica". Vou fazer isso e depois publico aqui. Quando ao convite, puxa... muito atraente, hein? Sabe a prova noturna do dia 7 de dezembro? Talvez eu faça! Abraço!

      Excluir