domingo, 23 de março de 2014

Meia Maratona de Campinas


3 comentários:

  1. Bela análise, Gilson, parabéns por ela e pela sua participação na prova. Bacana ver uma prova em Campinas fora do manjado circuito em torno do Taquaral. Espero um dia fazer essa meia, de preferência, com as melhorias apontadas por você. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto. Corri a prova ontem também e concordo 100% com os pontos negativos levantados. Poucos banheiros químicos, hidratação insuficiente no taquaral e chegada muito bagunçada. Muita gente embolando o bolsão de chegada para bater foto dos amigos e eu não tinha espaço para desacelerar. Nem vi a água e as medalhas de tanta bagunça. Isso sem falar que quando o Hudson Tadeu Ferreira chegou não tinha mais água. Diria que o ponto alto da prova é o trajeto. Desafiador.

    ResponderExcluir
  3. Belo relato e bela participação na prova, Gilson!
    Eu também assumo, para as estatísticas no blog, o tempo oficial da prova. Mas não há como ignorar os metros a mais ou menos que 90% das provas tem. E 250 metros, num pace de 5 min/km, dá mais de um minuto de diferença, é bastante coisa. Nesse caso, oficialmente você não fez o sub-2h, mas extra-oficialmente – ou seja, na prática – nós sabemos que você fez, isso pro futuro é o que vale! rsrsrs

    Tenho certeza que o recorde mundial pessoal na Meia da Corpore ta garantido!

    ResponderExcluir