segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Piriri


5 comentários:

  1. caro ! muito hilário seu post !
    e muito ... mas muito PERTINENTE !
    boas corridas amigo ! seguirei seu BLOG ... se curtir o meu ... fique a vontade !
    grande abraço !
    http://oesporteemminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo!
      Seu incentivo é precioso!

      Um forte abraço e boas corridas! (vou começar a ler seu blog também!)

      Excluir
  2. Gilson,
    Realmente mandou muito bem no texto e as fotos acompanhando, show!!
    O problema foi ter me trazido à mente a recordação de minha primeira maratona, em Porto Alegre, que tive que invadir também mas um posto de gasolina, um banheiro que em sã consciência, não entraria nem a pau. Mas numa maratona ninguém está em sã consciência!!! Vou poupar os outros leitores dos detalhes sórdidos desta aventura!!
    Abraços e mais uma vez, parabéns pelo texto.

    ResponderExcluir
  3. hahaha.....é engraçado e triste!! Já passei por isso em várias provas!! terrível...a que lembro bem foi minha primeira meia maratona e com revezamento. Meu amigo queria ganhar e eu achava impossível, só que ele me colocou num compromisso que tive a maldita dor já no km5, foi em Porto Alegre, na Maratona de Revezamento Paquetá, primeiro pensei em parar na hora da volta, pois a corrida ía e voltava 2x, mas na passada, o menino que estava no staf já estava gritando, não para, não para, continua! Já viu,né? Continuar como?? Olhava para as moitas do Beira Rio e imaginava que alguém poderia estar fotografando minha descida!! Credo!!! bom, no 15ºkm, achei que tivesse acontecido...passei a mão na perna e nada! Graças a Deus, alarme falso!!! Gente, isso ficou marcado na minha trajetória de corridas!! Tenho um problema até hoje, mas ainda bem que só nos treinos. Já tenho postos de gasolina estratégicos no percurso!!! Quando tenho corridas, começo o ritual um dia antes, pra nunca mais passar o que passei naquele e em outros dias que agora nem lembro mais!!!!!! Melhor esquecer,né????rsrss.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah.....esqueci de comentar que ganhamos 3º lugar!!! com piriri e tudo!!

      Excluir