sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Tremendo na base


2 comentários:

  1. Mt legal gilson. Pelo que tenho lido, é exatamente isso que 90% dos corredores sentem, tanto amadores, quanto profissionais. Sempre da aquele frio na barriga. Só quem não sentia frio na barriga mesmo acho que era o Prefontaine, ele achava que poderia afundar o mundo sempre! Sempre me da um friozinho seja 10k ou nos 42k. Falando nisso, ate dezembro quero melhorar meus 10k. abração.

    ResponderExcluir
  2. Importante aspecto analisado Gilson ... o psicológico ! é como no vestibular. não adianta entrar em pânico na véspera da prova e querer recuperar o tempo perdido nos ultimos dias. É ficar calmo, manter a concentração e na hora H dar o melhor de si. Meu mantra : " eu me preparei bem e vou fazer o melhor que posso" abraços

    ResponderExcluir