terça-feira, 16 de abril de 2013

Erro de cáculo


6 comentários:

  1. DaHora ver a sua dedicação.
    Certeza que se sairá bem na Maratona.
    Ainda não me arrisco, embora saiba que disciplina eu teria para encarar os treinos para tal feito.

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcio! Gostei muito de ver sua performance na Meia da Corpore! Parabéns amigo!

      Excluir
  2. O caminho para uma maratona, seja a primeira, seja a próxima, dificilmente é linear. O que não falta pela estrada é desvio. Mas nem esquente a cabeça. Mesmo torto, ele sempre te leva onde você quer chegar. Prepare o corpo, treine a mente. E divirta-se, lá e daqui até lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo. Tenho a impressão que o desvio é parte integral do treinamento! E vamos nos divertindo e desafiando! Abraço!

      Excluir
  3. Na minha opinião as planilhas não devem ser levadas "a ferro e fogo". Nosso corpo não é uma máquina. Tem dias em que, por "n" motivos, vc nao esta bem fisicamente, ai não adianta forçar a barra e querer fazer um longão de 30k pq ta escrito assim na planilha.
    Continue firme no caminho pra maratona de POA. Tambem estarei la pra minha primeira maratona.

    Abrcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão Martin, mas eu sou cabeça dura para aceitar certas limitações. Que ótima notícia Martin! Então nos vemos em Porto Alegre! Já me disseram que o vento que vem do Guaíba é de matar. Então vamos treinar contra o vento e no frio! Abraço!

      Excluir