terça-feira, 23 de abril de 2013

Musculação para corredores - Introdução


6 comentários:

  1. É verdade, no meu caso estou fugindo da academia por causa dos valores que cobram aqui perto de casa, como faço parte de uma Assessoria Esportiva e a mesma me passa uns treinos de circuito na areia fofa, dá uma ajuda na musculatura, mas não é o ideal, em breve vou incluir a musculação!

    Corra para Vida!
    http://corraparavida.blogspot.com.br/

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Gabriel. As academias estão pela hora da morte! Acho que você vai gostar da continuidade da matéria, pois a professora Marisa ensina como "improvisar" uma malhação bem eficiente sem precisar frequentar uma academia.

      Abração e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. quero uma planilha de musculação , por favor alguém tem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fátima! Tudo bem? Acho que seria interessante você consultar um profissional da área antes de tudo, mas como eu disse ao Gabriel, vamos postar na próxima matéria um treininho básico. Nele há exercícios panturrilha, agachamento, afundo, abdômen, peito, braço e costas. E você pode improvisar o peso com saco de feijão, tora de madeira, etc. Aguarde! Obrigado pela visita e volte sempre!

      Excluir
  3. Realmente muito importante a musculação. Não sei se é somente graças a ela, mas o fato é que ate hj não tive lesão séria que me afastasse das corridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine-se fazendo tudo o que você faz na corrida sem a musculação? Imaginou? Então...

      Excluir