segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Editorial 8 - Outubro de 2013


4 comentários:

  1. Venho nessa rotina de preparação para várias maratonas seguidas desde 2008 e também ando cansado com isso. Pretendo ter um "ano sabático" em 2014 e me dedicar novamente à caça aos recordes pessoais. Não bati nenhum, pelo menos até agora, neste ano e ando sentindo falta disso. Se correr longas distâncias na próxima temporada, será sem script.

    Parabéns, grande Gilson, por mais um excelente editorial e muito obrigado pela citação e palavras de apoio. Estou indo para Lisboa muito mais por diversão, mas espero trazer de lá também boas recordações esportivas.

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. É bem isso Gilson, eu brinco com a minha mulher, treinar pra maratona "é uma merda". KKKKKK. Não é bem assim, mas é mais ou menos assim. Parabens ao Martin pelo RP e pro Eduardo e Chiquinho, que nem conheço, mas me humilharam demais na maratona de Punta, um dia chego perto de vocês! O blog está ótimo Gilson, mantenha a qualidade e a "paixão". Abração!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola Gilsão! Maravilha de texto. Obrigado!, e conte sempre conosco!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, Gilson! Bingo! Treinar menos, divertir-se mais. Ser feliz. Só não deixe a busca por melhores resultados te deixe fissurado. Um grande abraço e obrigado pela lembrança.

    ResponderExcluir