terça-feira, 16 de julho de 2013

Esmiuçando a planilha da maratona - Parte II



2 comentários:

  1. Muito interessante e didático, Gilson, parabéns pela ótima postagem (complementando a primeira, muito boa também). Na teoria, minha planilha é bem semelhante (embora eu treine apenas quatro vezes por semana, cinco é a exceção das exceções). Na prática, tenho uma enorme dificuldade de colocar em prática tanto os intensivos quanto os extensivos, mais esses do que aqueles. Mas a gente se prepara, de um jeito ou de outro.

    ResponderExcluir
  2. Bom saber isso, Fabio. Estou pensando em alterar minha planilha e treinar 4 vezes por semana. Estou me sentindo muito desgastado e sem rendimento nas provas. Acho que o ano profissional não está sendo fácil e o blog tão consome muito - é um prazer, mas consome tempo e energia. Vamos nos adequando. Abraço!

    ResponderExcluir