quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Treinão do Maurício


9 comentários:

  1. Mauricio é fera... Gostei do roteiro, mas fiquei com uma dúvida. Quando tem prova um pouquinho mais longa, como os 15 km de Barueri, onde o conheci pessoalmente, ou uma meia maratona, por exemplo, rola um longão no sábado do mesmo jeito? Ou ele se programa para que, nessas semanas, não seja feito o longão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondido, né Fabião! Obrigado pela visita. Abraço!

      Excluir
  2. Oi Gilson, sou nova qui no seu blog e gostei muito. Parabéns!!!
    Muito legal conhecer um pouco sobre o Maurício e seus treinos!!

    Bons treinos,

    Geisa

    www.correreuemeutenis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Geisa! Visite o blog sempre que quiser! Dei uma navegada no seu e gostei muito! Parabéns! Bons treinos e vamos que vamos!

      Abraço!

      Excluir
  3. Fábio Namiuti, grande corredor e blogueiro. Procuro não me inscrever em provas quando estou treinando para uma maratona. Tento marcar uma meia, até uns 15 dias antes só para verificar meu nível de condicionamento. Mas, se tem alguma prova que eu goste, opto por não fazer o longão no sábado. Se for prova curta, pode até rolar uma soltura de 10-15 Km em ritmo confortável. Se for prova mais longa, prefiro sábado off. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conversa entre feras no blog! Eu fico só assistindo! Em breve vamos agendar um longão Maurício! Abraço!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! Maurício detonando. Pelo que já li sobre vários amadores, 3 treinos de qualidade por semana, são suficiente pra atingir paces de 4:30 em provas, inclusive meias e maratonas. Acho que abaixo disso, o furo é mais embaixo, e aí sim a "porra" fica séria, como dizem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4:30 é pace de respeito. O Mauricio me disse na conversa : "Todo mundo deseja treinar menos e correr mais rápido". Ele otimiza seus treinos da melhor maneira possível. Abraço Bernardo!

      Excluir