terça-feira, 5 de março de 2013

O Caminho das Pedras


5 comentários:

  1. A corrida é uma caixinha de surpresas, professor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!! É verdade! Treino é treino, prova é prova.

      Excluir
  2. 2012 creio que tenha sido o meu melhor ano nas corridas: melhorei a minha performance e tive algumas belas conquistas(pódios e troféus). Isto porque me dediquei mais aos treinos: kilometragens altas e alguns dias de tiros, e é claro, muita musculação.
    Este ano eu estou apenas treinando para manter a saúde e se tiver alguma conquista será por acaso, pois não estou com tanta dedicação aos treinos.
    Mas vc disse tudo: se ficar sempre na mesmice, não sairá do lugar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Marcio. Você é muito disciplinado. Parabéns meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser disciplinado é bom, só não podemos deixar cair na paranóia.

      Vamo que vamo!

      Excluir