terça-feira, 26 de março de 2013

Etiqueta na corrida de rua - parte I


7 comentários:

  1. É engraçado ler tudo isto, pois já me deparei com todos os casos citados...e tem mais: gente cuspindo de lado sem ver e pega em outro atleta; gente jogando água sem querer nas pessoas e quase sair "treta"...rs.
    É cada coisa que vemos...

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos abordar esse caso na parte II. Coloquei no ar agorinha, Marcião! Abraço!!

      Excluir
  2. vamos esperar, o que falar sobre os pipoca.ultimamente sou um corredor pipoca, mas veja eu treino 05 dias por semana na rua, sabado corro na USP e domingo costumo correr no minhocão lá tem muita corridas, agora me diga quem é que invade a área do outro, podemos muito bem conviver em harmonia sem proplemas. ha final a rua e publica e todos nós pagamos nossos imposto. não vai ser agora que a mafia das organização de corrida que vai querer barrar um corredor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em primeiro lugar, agradeço demais sua audiência, amigo. E obrigado por registrar sua opinião. Uma das idéias desse blog, é que ele vire um fórum para debates de alto nível. Precisamos de gente como você, com opinião, para fazer com que o nosso esporte evolua sempre. Acabei de publicar a parte II. Se puder dar um pulinho e conferir, agradeço! Fico esperando sua opinião!

      Abraço!

      Excluir
  3. é isso aí meu amigo, você expressou exatamente o que sentimos, eu principalmente amadora e nem tão veloz. Na SS deveriam ter umas 15mil pessoas na minha frente, um cara passou, jogou o braço na minha direção, quase fui ao chão, porque ele atrasado ia tentando derrubar todos a sua frente, é muito triste. Excelente post. Abraços e boas corridas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que situação... fico imaginando o seu susto. Pois é... acaba sendo mais frequente do que imaginamos. Acabei de publicar a parte II da matéria. Quando puder, vai lá dar uma conferida!

      Beijos e obrigado pela visita!!

      Excluir
  4. Já fi empurrada, já levei cuspe, já tive que ser paciente e contornar barreiras de corredores (ri muito da foto das "jogadoras de vôlei" rs, é realmente irritante) e nunca compreendi pq as pessoas insistem em não respeitar o alinhamento da largada! Diversas corridas distribuem pulseirinhas de acordo com o pace mas na hora da corrida todo mundo quer se enfiar na frente (não sei porque?)...

    ResponderExcluir