quarta-feira, 6 de março de 2013

No país da bola da vez, a corrida não tem chance - MATÉRIA EXTRA !


7 comentários:

  1. Eu já estou fazendo a minha parte este ano => estou boicotando legal.
    Estou treinando, mas a minha participação em corridas aos finais de semana, diminuiu muuuiiitoooo.
    Estou priorizando o uso do meu rico dinheiro, com estudo e diversão com a minha esposa.

    Abraços!
    http://mfarias.hdfree.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São dois Marcio. Esse ano fiz duas provas e até a maratona só são mais quatro, incluindo a própria. Como o Fabio Namiuti diz: nós gostamos de correr. E isso é o principal. Aos poucos estou aprendendo a lição.

      Abraço amigo!

      Excluir
    2. Eu até fiz uma coisa que nunca imaginei fazer: "pipoquei" na São Silvestre 2012...rs.

      Excluir
  2. Gil, hoje de manhã o Sidney e eu estávamos dando uma olhada no nosso "quadro de medalhas" e notamos que em 2013 só corremos uma prova - a Corrida de Reis, em São Caetano.
    Já havíamos decidido diminuir nossa participação nas provas por conta dos valores e por projetos pessoais que estamos colocando em prática, mas, com a tamanha falta de respeito dos organizadores, esse se tornou o principal motivo do nosso boicote.
    Mesmo sendo corredora, também "corto as asas" do marido, às vezes, quando o assunto é prova em outra cidade, e entendo a frustração das esposas/namoradas que veem seus planos afundados e o companheiro decepcionado pelo adiamento de uma prova tão importante.
    Temos planos de correr a Maratona do Rio, mas juro que estou com medo de mais esta organizadora furar com os corredores.
    Assim como nosso amigo Marcião, também estamos usando nosso dinheiro para outras coisas. Nosso maior lazer está ficando de lado...

    Parabéns pelo texto. Muito bem escrito e esclarecedor.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quanto mais maduro o corredor, mais ele migra para essa ideia. Estou aprendendo com o tempo. Também corri pouco esse ano, e não pretendo aumentar muito, apesar de amar o clima das provas.

      Vou me dar a oportunidade uma prova aqui, outra ali, mas agora meu negócio é treinar. O bolso e a minha esposa agradecem.

      Beijos querida!

      Excluir
  3. Perfeita a separação do joio do trigo, Gilson. Parabéns por ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fabião. Tenho aprendido muito com sua campanha pessoal sobre a corrida. Um dia me torno mais consciente ainda.

      Abraço!

      Excluir